Serviços e Acessórios

Só na Citroen você encontra condições especiais pensadas no seu negócio através do Compromisso Citroen PRO, além de acessórios exclusivos para personalizar o seu carro. Revisão no mesmo dia, veículo reserva, assistência gratuita de 8 anos, revisão com preço fixo, acompanhamento virtual do seu Citroën na oficina, pagamento em até 4x sem juros no cartão de crédito e muito mais benefícios. Esse é o Compromisso Citroën Pro, programa que mostra o quanto a Citroën se preocupa com o seu negócio e faz de tudo pra ele não parar!

A Citroën mudou. Mudou por você. Mudou para você. Mude também e descubra um pacote de motivos para se apaixonar ainda mais pelo seu Citroën.

C de Compromisso, C de Citroën.

Agende já o seu serviço. Somos uma concessionária autorizada.

Agendar Serviço

Escolha 3 datas e horários:
Obs: As datas e horários sugeridos dependerão de disponibilidade na unidade escolhida. Aguarde confirmação do consultor Umuarama.
Close
Agilidade na revisão
Prioridade no agendamento e entrega no mesmo dia, ou a próxima Revisão é grátis Compromisso Citroën: Compromisso aplicado para veículos Citroën Berlingo, Jumpy e Jumper nas Revisões de 20.000 km, 40.000 km, 60.000 km, 80.000 km e 100.000 km (Pacotes Preço Fixo), com Caderno de Manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções e/ou reparos adicionais aos itens normais e previstos na revisão, cujo prazo e valor serão negociados entre cliente e concessionário. São condições do Compromisso AGILIDADE NA REVISÃO o agendamento prévio do serviço em um Concessionário da Rede Autorizada Citroën, à escolha do cliente, cujo veículo dê entrada, no máximo, até às 9h da manhã, do mesmo dia. Sujeito à disponibilidade de agenda do Concessionário Autorizado Citroën. Caso o compromisso não seja cumprido: Caso não seja cumprido o Compromisso Citroën AGILIDADE NA REVISÃO, o Cliente poderá entrar em contato com a Citroën com a Citroën através do nosso SAC, em até 15 dias da entrega do veículo, portando a Ordem de Serviço e a Nota Fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão, e, constatado o descumprimento, concederá um voucher para a gratuidade da próxima revisão, no prazo máximo de 15 dias após o contato. O voucher compreende o valor da Revisão Preço Fixo constante no site da Citroën do Brasil, não sendo contemplados quaisquer serviços adicionais, ainda que necessários. O cliente poderá escolher qualquer concessionária para a realização dessa revisão. O voucher terá validade até revisão imediatamente subsequente àquela em que houve o descumprimento do Compromisso Citroën.
Revisão Preço Fixo
Respeito ao preço divulgado ou você não paga Compromisso Citroën: Compromisso aplicado para veículos Citroën Berlingo, Jumpy e Jumper nas Revisões de 20.000 km, 40.000 km, 60.000 km, 80.000 km e 100.000 km (Pacotes Preço Fixo), com Caderno de Manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções e/ou reparos adicionais aos itens normais e previstos na revisão, cujos valores serão negociados entre o cliente e o concessionário, antes da intervenção. Reembolsamos o Cliente caso a fatura esteja diferente do Preço Fixo Revisão Preconizada pela Citroën do Brasil. Caso o compromisso não seja cumprido: Caso seja apresentada fatura em valor diferente daquele divulgado pela Citroën vigente à época da revisão, sendo descumprido o Compromisso Citroën REVISÃO PREÇO FIXO, o Cliente poderá entrar em contato através do nosso SAC, em até 15 dias da entrega do veículo, portando a Ordem de Serviço e a Nota Fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão, e, constatado o descumprimento, orientará a mesma a reembolsar o valor da diferença ao Cliente, no prazo máximo de 15 dias, após a data da fatura.
Veículo Reserva
Para sua mobilidade, se seu veículo permanecer mais de 04 dias em reparo Compromisso Citroën: Compromisso aplicado para veículos Citroën Berlingo, Jumpy e Jumper em intervenções dentro ou fora do período de garantia, cujo reparo supere mais de 04 dias úteis, após a aprovação do início dos reparos. Este Compromisso não se aplica às seguinte hipóteses: reparos de funilaria e pintura, instalação de acessórios, reparos que envolvam peças que não impeçam o funcionamento e deslocamento do veículo. O empréstimo do veículo se dará mediante a assinatura do termo de comodato, com prazo de retirada e entrega estipulados pelo concessionário Citroën. Caso não haja disponibilidade imediata do veículo, o concessionário informará a data mais próxima em que o veículo poderá ser retirado. Os veículos reservas são de propriedade da Citroën e exclusivos para empréstimo aos clientes, de acordo com a disponibilidade de modelo e versão na ocasião do empréstimo. O empréstimo do veículo é gratuito aos clientes Citroën, cujo veículo esteja em um reparo em um Concessionário Autorizado da marca e se enquadre nas regras de concessão desse benefício, cabendo ao cliente apenas os gastos relativos à utilização do veículo (tais como combustível, lavagem, pedágios, multas, franquia do seguro, etc.). Os veículos de empréstimo se destinam exclusivamente ao deslocamento do proprietário do veículo deixado em manutenção (uso pessoal e intransferível), não se estendendo a funcionários e/ou terceiros, bem como não poderão ser utilizados para fins comerciais, seja de transporte de carga e/ou passageiros. Caso o compromisso não seja cumprido: Caso não seja disponibilizado veículo de empréstimo nos termos do Compromisso Citroën VEÍCULO RESERVA, o Cliente poderá entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal. O SAC fará a análise do caso junto à concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
Pagamento em até 4x no cartão
Para todos os serviços e peças Compromisso Citroën: Compromisso aplicado para veículos Citroën Berlingo, Jumpy e Jumper em intervenções, dentro ou fora da garantia, cujo valor do reparo seja por conta do cliente. O valor mínimo de cada parcela deverá ser de R$ 100,00 e o prazo máximo será de quatro parcelas (4x), sem incidência de juros ou quaisquer outros encargos. O parcelamento em até 4x se limita às compras de peças, serviços e/ou acessórios. Qualquer outra modalidade de pagamento oferecida pelo Concessionário Citroën será de responsabilidade do próprio Concessionário, não cabendo nenhuma intervenção por parte da Citroën do Brasil. O parcelamento em qualquer outra modalidade de pagamento a prazo está condicionada à aprovação de cadastro de crédito do Concessionário Citroën. Caso o compromisso não seja cumprido: Em não sendo cumprido o Compromisso Citroën PAGAMENTO EM ATÉ 4X NO CARTÃO, o Cliente poderá entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço. O SAC fará a análise do caso junto à concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
8 anos de assistência 24h
Serviço de reboque gratuito durante 08 anos Compromisso Citroën: Compromisso aplicado a todos os veículos da gama Citroën, mesmo que fora de linha, fora da garantia e sem revisões periódicas realizadas, através do serviço CITROËN ASSISTANCE XL. Os 08 anos de assistência compreendem os 03 anos de Citroën Assistance + 5 anos de reboque gratuito. Não é necessário ser o primeiro dono do veículo. O atendimento será para casos de panes imobilizantes ou colisões e o serviço prestado gratuitamente será de reboque até o concessionário mais próximo, limitado à distância de 100 km do ponto de partida à concessionária. Não se aplica aos casos em que o veículo se encontre em oficina particular e não compreende serviços de hospedagem e/ou traslado do cliente. Após ser rebocado até um concessionário Citroën, o cliente receberá um orçamento do reparo a ser realizado, o qual poderá ser ou não aprovado. O tempo do orçamento/reparo será em função da causa da pane e disponibilidade da concessionária. O serviço poderá ser acionado diretamente pela central de relacionamento Citroën, 24h por dia, 07 dias por semana, em todo o território nacional, através do telefone: 0800 011 80 88.